MINISTÉRIO DA CULTURA, PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUIZ GONZAGA E ENEL APRESENTAM

MINISTÉRIO DA CULTURA, PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUIZ GONZAGA E ENEL APRESENTAM

27 DE SETEMBRO A 1º DE OUTUBRO   PARQUE DE EXPOSIÇÕES DO SINDICATO RURAL DE SÃO LUIZ GONZAGA RS

B7

A  ACI, Sindicato Rural, SINDILOJAS, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e COOPATRIGO convidam para mais uma edição da Expo São Luiz.

Em 2023, o evento, será realizado de 27 de setembro a 1º de outubro, tendo como norte o slogan “Novos tempos, novas conexões!” e com o grande desafio de superar os números e principalmente a expectativa de uma região, que vive intensamente a “Expo São Luiz”. Sempre com a reflexão da união, ousadia e trabalho, que orgulha e motiva a todos que fazem parte desta família. Nas edições passadas o público passou de 20 mil para mais de 100 mil pessoas; os investimentos em infraestrutura crescem significativamente a cada evento, justificado pelo propósito de alcançar conforto e a satisfação dos expositores e do público visitante . O sucesso de público participante é consequência da excelente programação e do apoio permanente das empresas para a realização do Evento.

Dando sequência dos eventos anteriores em 2023, as projeções e as expectativas são para um evento ainda maior. A Comissão Executiva projetou um incremento de 25% no orçamento. Investimentos significativos foram realizados, com o resultado de outras edições: melhoria da acessibilidade para o público com pavimentação das principais ruas internas do Parque, construção de novo pavilhão para o comércio lojista, informatização dos passaportes para agilizar o ingresso do público participante da Feira, adequação e melhorias do espaço para recebimento dos animais, dentre outros. Para atingirmos a meta de crescimento de 20% a cada edição da Feira projetamos, mais uma vez o crescimento do Evento a nível Estadual, Regional e Local dinamizando a Expo São Luiz, como espaço que promove e fortalece a cultura, o comércio, a economia, gerando emprego, renda, conscientização ecológica, cultural e o desenvolvimento regional.