Faltam 37 dias para a Expo São Luiz 2017!

51ª Expo-Feira terá grandes remates durante a Expo São Luiz 2017

  • 9 de junho de 2017

A Comissão Organizadora da Expo-Feira Agropecuária, renomada feira são-luizense que ocorre juntamente com a Expo São Luiz e que, em 2017, chega à sua 51ª edição, está organizando grandes remates de touros, terneiras, novilhas e vaquilhonas durante a Expo.

Conforme o Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga, o remate de animais ocorrerá no dia 30 de setembro, sábado, a partir das 14h, no Pavilhão de Remates do Parque de Exposições. Na oportunidade, a empresa Cambará Remates estará a cargo da comercialização de touros, terneiras, novilhas e vaquilhonas da melhor genética e qualidade, através do responsável Vladis Miranda.

Para otimizar as negociações, o Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga informa aos interessados no remate para que os mesmos entrem em contato antecipadamente para solicitar os animais de seu interesse para compra. Assim, através do contato antecipado, a Cambará Remates irá trazer os touros, terneiras, novilhas e vaquilhonas de acordo com as especificações dos compradores interessados. Maiores informações através do 3352-1209, com o Sindicato Rural.

(Emerson Scheis -Comunicação Expo São Luiz 2017)