Faltam 37 dias para a Expo São Luiz 2017!

51ª Expo-feira Agropecuária trará duas palestras imperdíveis na Expo São Luiz 2017

  • 8 de junho de 2017


Duas grandes atrações farão parte da programação da Expo-feira de São Luiz Gonzaga, a qual chega em 2017 a sua 51ª edição consolidando-se como uma das mais antigas e tradicionais feiras agropecuárias do Estado do RS.

JOSÉ LUIZ TEJON – Visando proporcionar a troca de conhecimento, o Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga, organizador da 51ª Expo-Feira, confirmou a realização da palestra “Os Novos Líderes do Agronegócio” com o renomado painelista José Luiz Tejon Megido. Autor de 33 livros, Tejon, que é jornalista, publicitário, consultor, conferencista e escritor, já foi premiado diversas vezes como o top de marketing da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil – ADVB e eleito pela Revista Isto É Dinheiro Rural como uma das 100 personalidades mais influentes do agribusiness. Esta será a segunda vinda de Tejon a São Luiz Gonzaga, que recebeu o painelista na Expo São Luiz 2013. Neste ano, Tejon participará do 4º Seminário das Mulheres Produtoras Rurais, em evento que será realizado no Auditório Central do Parque de Exposições no dia 29 de setembro, sexta-feira.

CULTIVO DE OLIVEIRAS – Outro grande momento da 51ª Expo-Feira Agropecuária ocorrerá no sábado, dia 30 de setembro, com a palestra “Cultivo de Oliveiras”, com o painelista Paulo Libi. Esta atração fará parte da Carreta do Serviço Nacional de Aprendizado Rural – SENAR, e apresentará os aspectos desta cultura, sendo uma novidade para o município proporcionada pela Expo São Luiz. (Emerson Scheis – Comunicação Expo São Luiz 2017)