img_2615
Em reunião realizada esta semana, na ACI, Cleberson Modelli, gerente da unidade responsável pela administração das conversoras de energia elétrica na localidade de Garabi, em Garruchos, confirmou a participação da Enel como patrocinadora máster da Expo São Luiz/2017. Presente na Expo São Luiz desde a retomada desse evento, em 2008, a Enel, que na época tinha a antiga denominação de Endesa Cien, tem sido apoiadora fundamental para que essa exposição reflita o anseio de progresso da população local e regional, sustentada nos recursos que são próprios da região, especialmente os que constituem nossa matriz produtiva, que tem sua maior energia na terra – lavoura e pecuária – com desdobramentos na indústria e no comércio, que precisam ser desenvolvidos.
O presidente da Expo São Luiz, Nilton Luís Teixeira, agradeceu o gesto participativo da Enel, que tem notável efeito motivacional em todos os voluntários que compõem as diversas comissões encarregadas de realizar esse evento, que é a principal vitrine desta região, para mostrar seus talentos, valores, produção e empreendedorismo. Além desses conceitos de desenvolvimento, esta região se valoriza como raiz cultural que tem origem nas reduções jesuíticas, sendo uma delas a de São Luiz Gonzaga. Há mais de 300 anos iniciou a história desta cidade, estando essa experiência civilizatória, embora afastada no tempo, ainda presente como exemplo, história e cultura. Presentes na reunião com a Enel, os diretores da Expo São Luiz, Sérgio Torres dos Santos e Paulo Sérgio Trauer, igualmente assinalaram o efeito multiplicador da participação da Enel, pela sua grandeza e a importância que dá aos eventos da comunidade, especialmente os voltados à formação profissional, cultural e ação social.
O gerente da Enel, Cleberson Modelli e Rebecca Santana da Silva Ferreira da Costa, do setor administrativo, fizeram o comunicado da participação da Expo São Luiz 2017, na condição de patrocinadora máster do evento, confirmando sua participação em eventos da comunidade, desde que a empresa se instalou em Garruchos.
 
Por Comunicação Expo São Luiz
Foto: Taciana Foletto
img_2614